segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Horários da actividade

Esclarecendo algumas dúvidas que foram surgindo:

Abertura da actividade
O Grupo 93 pede a todos os Grupos/Agrupamentos/Companhias para estarem em Sintra à 9h. Devem deslocar-se, com as mochilas, para o Palácio da Vila, onde se procederá à abertura oficial da actividade. Nesta cerimónia vão estar diversas pessoas que tornaram possível a actividade, por isso é muito importante que cheguem a horas... sabemos que é difícil, mas não impossível.


Workshops
os workshops estão divididos por diversos locais e têm horas e duração diferentes.
Assim, deves manter-te informado sobre a tua inscrição. A grande dos módulos começarão às 11:30 e farão uma interrupção para almoço entre as 13:00 e as 14:00 e depois finalizarão às 19:00.


Festa
A noite será marcada por uma gradiosa festa de escoteiros no Espaço SEDE, que terá início as 21:30 e término às 23:30. Haverá um DJ convidado e muitas surpresas. Nesta festa apenas poderão entrar escoteiros inscritos na actividade.


Encerramento da actividade
Como todas as edições do JOTA /JOTI, a actividade apenas terminará às 23:59 de Domingo. Sabemos que é muito difícil os Grupos participantes ficarem até tão tarde, contudo convidamos as divisões mais velhas a ficarem até ao fim.
Caso não aceitem este convite, os Grupos poderão abandonar a actividade à hora que desejarem, devendo apenas para isso avisar o responsável pelas inscrições.




Sem comentários: